in

Nova Odessa registra quatro novos casos e totaliza 141 infectados por Covid-19

Com os novos resultados positivos, o município chegou a 141 infectados. Trinta e cinco pessoas estão curadas e 13 morreram

nova-odessa-registra-quatro-novos-casos-e-totaliza-141-infectados-por-covid-19-jno

A Secretaria de Saúde de Nova Odessa confirmou nesta sexta-feira (3) quatro novos casos de contaminação pelo novo coronavírus. Com os novos resultados positivos, o município chegou a 141 infectados. Trinta e cinco pessoas estão curadas e 13 morreram.

De acordo com boletim divulgado nesta sexta pela Vigilância Epidemiológica, dois dos novos infectados moram no Jardim Santa Rosa: dois homens, com 51 e 79 anos. Além deles, testaram positivo para para Covid-19 uma mulher de 47 anos, moradora do Jardim Europa, e um homem de 54 anos, que reside no Jardim Santa Luiza. O órgão informou que todos passam bem e cumprem isolamento domiciliar.

O boletim atualizado também aponta 80 casos negativos, 50 em investigação, incluindo duas mortes, e 239 pacientes com gripe sendo acompanhados por profissionais da rede municipal de saúde. Até as 15h desta sexta, oito pacientes estavam internados na Unidade Respiratória do Jardim Alvorada, dedicada ao atendimento de pacientes com doenças respiratórias, incluindo coronavírus. Um deles estava entubado.