in

Nova Odessa registra quatro novos casos de Covid-19 e tem 164 infectados

Com os novos registros, o município contabiliza 164 infectados pela doença provocada pelo novo coronavírus. Desse total, 125 estão curados e 16 morreram

nova-odessa-registra-quatro-novos-casos-de-covid-19-e-tem-164-infectados-jno

Mais quatro pessoas testaram positivo para Covid-19 em Nova Odessa, de acordo com boletim divulgado nesta sexta-feira (10) pela Vigilância Epidemiológica. Todas têm entre 50 e 60 anos. Com os novos registros, o município contabiliza 164 infectados pela doença provocada pelo novo coronavírus. Desse total, 125 estão curados e 16 morreram.

No Jardim Santa Rosa, um dos bairros com maior número de casos na cidade, dois homens de 56 e 57 anos contraíram a doença. Os outros dois pacientes têm 53 anos: um mora no bairro Lopes Iglesias e outro, em Sumaré. Segundo a secretaria, o morador sumareense trabalha na cidade e, por conta do agravamento da infecção, seria transferido da Unidade Respiratória – onde foi internado na última quarta-feira (8) – para o hospital de campanha do Ibirapuera, na capital paulista. Os demais cumprem isolamento em casa.

O boletim atualizado nesta sexta ainda aponta 88 casos negativos, 60 em investigação, incluindo seis óbitos, e 311 pacientes com gripe sendo acompanhados por profissionais da rede municipal de saúde. Até as 15h30 desta sexta, o Centro de Combate ao Coronavírus mantinha seis pacientes internados. O espaço possui 50 leitos, sendo cinco para estabilização de pacientes graves, com respiradores, e 45 vagas de enfermaria.