in

Nova Odessa registra mais 3 casos de coronavírus e total sobe para 36

Nos últimos três dias, Nova Odessa registrou 12 casos da doença

A Vigilância Epidemiológica de Nova Odessa, órgão vinculado à Secretaria de Saúde, recebeu nesta terça-feira (26) a confirmação de mais três casos do novo coronavírus. Com isso, o total de moradores infectados pela Covid-19 sobe para 36. Os novos casos são: mulher, 57 anos, moradora do Jardim Éden; mulher, 65 anos, moradora do Jardim Planalto; e homem, 57 anos, morador do Jardim Planalto. Nos últimos três dias, Nova Odessa registrou 12 casos da doença.

Com os novos casos, o boletim epidemiológico fica assim: 36 casos confirmados (incluindo duas mortes); 13 pacientes curados; 37 casos negativos; 16 casos em investigação (incluindo duas mortes) e 88 pacientes com gripe em acompanhamento.

Em live transmitida na página da Prefeitura de Nova Odessa no Facebook, o secretário de Saúde, Vanderlei Cocato, voltou a pedir apoio da população no que diz respeito ao isolamento domiciliar. “Peço, mais uma vez, a conscientização de todos os moradores de Nova Odessa. Os casos em nosso município estão aumentando numa proporção que nos deixa bastante preocupados. São 12 casos confirmados em apenas três dias”, disse ele.