in

Nova Odessa é eliminada nos Jogos Regionais

Time vinha de três vitórias consecutivas mas caiu nas quartas

A equipe de futebol de Nova Odessa comandada pelos técnicos Rafael Tigela e Lico, caminhou longe nos Jogos Regionais de Americana 2017, vencendo os três primeiros jogos com o placar de 3 a 1 contra Águas da prata, 1 a 0 contra Itatiba e 1 a 0 contra São José do Rio Pardo.
Apesar da boa campanha, ontem, nas quartas de final, infelizmente o time novaodessense não conseguiu passar pela equipe de Indaiatuba que anulou, por enquanto, o sonho do título inédito para o futebol novaodessense.
“Fomos bem longe nesse campeonato, nossos garotos se esforçaram muito e sem perder o fôlego diante de tantos jogos em sequência, mostraram raça e determinação nessa caminhada, e deram tudo de si, pela equipe e pelo nome de Nova Odessa. Sabíamos das dificuldades desses jogos devido ao novo formato, que reúne a Primeira e Segunda Divisão, tornando as disputas mais acirradas e combativas, mas enfrentamos sem medo, e fomos bem longe. Parabenizamos a todos os jogadores pelo esforço e dedicação em mais essa empreitada, e garantimos que, no ano que vem estaremos mais fortes e preparados para vencer esse desafio e lutar muito para conquistar esse título inédito para nossa cidade”, disseram Rafael Tigela e Lico, técnicos do time de Nova Odessa.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

TIME
Jogaram por Nova Odessa: Bruno Liberato Brune, Bruno Marques Ienne, Carlos Henrique Cordeiro de Lima Silva, Cesar Augusto Marciano Borges, Deivson Rodrigues Novaes, Ednan da Silva Roveran, Eduardo Henrique Franco, Fábio Bernardes Silva de Paula, Gabriel Oliveira Vaz de Lima, Gabriel Rogério da Silva, Giovane Lucas Barbosa, Gustavo Henrique da Silva Lopes, Helton Henrique Pereira Gonçalves, Igor Augusto da Costa Santana, João Pedro Leandro de Castro, Luca Cirilo Aica, Lucas Vinícius de Aquino Casemiro, Luis Miguel Gomes de Menezes, Matheus Dias Cirqueira Lima, Matheus Guimarães Marques, Rangel Santos Pereira e Thiago Araújo da Silva.