in

Nova Odessa agora tem tempero

Instalada na rua Antonio Carrion, 52, no bairro Vila Azenha, a fábrica cumpre todas as normas da Vigilância Sanitária.

Há três meses em Nova Odessa, a fábrica de temperos Sal da Terra vem conquistando espaço nas prateleiras de consumidores e comerciantes da cidade. Com fabricação própria, a Sal da Terra já conta com 30 itens em sua linha de temperos.

“Aos poucos os comerciantes e consumidores estão conhecendo os nossos produtos, e estou bastante satisfeito com a receptividade. Nos lugares que tenho deixado sempre volto para repor”, contou o proprietário da fábrica, Johny Padella.

Instalada na rua Antonio Carrion, 52, no bairro Vila Azenha, a fábrica cumpre todas as normas da Vigilância Sanitária. “Tudo está dentro das exigências da Vigilância. Minha principal preocupação foi garantir que estamos cumprindo com as normas vigentes de segurança alimentar e assegurar produtos de boa procedência e qualidade aos nossos clientes”, garantiu o proprietário Johny Padella.

Em um local amplo e higienizado, os produtos são produzidos, embalos e distribuídos sob a supervisão dos proprietários. “Todas as etapas são acompanhadas por nós, quero garantir a melhor qualidade para os nossos produtos”, contou Padella.

Para quem quiser conhecer os produtos do Sal da Terra, basta procurar em um dos postos de vendas: Boutique do Boi Lilo, Casa de Carnes Lovatti, Cyro Rosa Armazém da Carne, entre outros. Em breve também será possível consultar os locais através do site: www.saldaterratemperos.com.br.

O proprietário agora sonha com a expansão do negócio. “Quero que Nova Odessa toda conheça nosso trabalho, quero que as pessoas adquiram e gostem do nosso produto, os temperos são feitos em Nova Odessa, para Nova Odessa”, finalizou Johny Padella.