NOTA DE ESCLARECIMENTO

A PGMT Construtora Ltda publicou o seguinte esclarecimento

A PGMT Construtora Ltda, na qualidade de incorporadora e construtora do referido empreendimento, conjuntamente com o Conselho Deliberativo do Condomínio, por meio da presente nota, veem mui respeitosamente à presença de V.S. esclarecer, as inalações publicadas na matéria do Jornal de Nova Odessa do último Sábado 18/05/2.019, a saber:

A matéria de capa veiculada no Jornal de Nova Odessa, trata do envio de um ofício pelo parlamentar Tiãozinho (MDB), no qual solicitará para a Caixa Econômica Federal – CEF (Banco responsável pelo financiamento da obra), informações sobre “possíveis” problemas no empreendimento habitacional.

Nesta esteira, a Construtora e Incorporadora e o Conselho do Condomínio, esclarecem que as obras do empreendimento Latânia I, encontram-se devidamente concluídas, conforme habite-se expedido pela Prefeitura Municipal de Nova Odessa (Alvará nº 947/2.019 de 18/03/2.019). Assim, diferente do que descrito na matéria, não existem quaisquer problemas de ordem estrutural no empreendimento, uma vez que este seguiu rigorosamente todas as técnicas e normas de engenharia elencadas no seu projeto.

Em relação aos apontamentos realizados, de acabamento, e não estruturais, como citados: “azulejos ocos, pisos trincados, falta de escoamento de água em alguns dos ralos de banheiros, rodapés desalinhados, janelas amassadas e a inexistência de tomadas com 220 volts, o que dificulta a instalação de aparelhos de ar-condicionado” tratam-se de detalhes de pós obras, normais, e que foram apontados pelos compradores na primeira vistoria realizada; e que estão sendo todos corrigidos.

Outro ponto a ser esclarecido é que não houve uma segunda vistoria – onde se dará a entrega das chaves com a posse do imóvel -, como citado na matéria. Oportunamente também esclarecemos que as unidades têm garantia pós-obra.

Finalmente, a Construtora, declara aos seus clientes e parceiros a sua mais absoluta boa-fé, respeito as suas famílias, a sociedade de Nova Odessa, a atenção as Leis, as Normas e as Instituições, afirmando que mais do que construir unidades com qualidade, esta tem por escopo entregar produtos que possam mudar para melhor a vida de seus clientes. Visto que, todo o material aplicado na obra possui certificação de qualidade e cumpre com o rigor todas as normais técnicas.

Sem mais.

Com os protestos de elevada estima e consideração.

PGMT Construtora Ltda – Grupo de Conselheiros do Condomínio Latânia I.