Nenê Réstio pede atualização de endereços para os Correios e entregas no Jardim dos Ipês

Vereador questiona a Prefeitura sobre a atualização de endereço do novo bairro

O vereador Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio (MDB), teve aprovado na Câmara de Nova Odessa e encaminhou requerimento para a Prefeitura sobre a atualização de endereço aos Correios ou ao Sistema Nacional de Entregas. O parlamentar recebeu reclamações a respeito de dificuldades dos carteiros e de lojas em fazer entregas de correspondências e produtos no loteamento Jardim dos Ipês.

“É um bairro novo e as denominações de ruas foram aprovadas recentemente na Câmara, mas talvez ainda não tenha ocorrido a atualização dos endereços junto à agência dos Correios e o Sistema Nacional de Entregas”, explica Nenê Réstio. O vereador pede informações da Administração Municipal quanto às medidas que podem ser adotadas para sanar os eventuais problemas.

O loteamento Jardim dos Ipês conta com 356 casas de 54 metros quadrados cada e o acesso principal é pela Rua Vilhelms Rosenbergs. Além da pavimentação asfáltica e das redes de energia elétrica, água tratada, esgoto e águas pluviais, assim como a pavimentação asfáltica, o loteamento possui um bosque com lagos próprios, espaço fitness e playground para crianças