Nenê Réstio busca recursos para a Saúde junto a deputada Valéria Bolsonaro

Na ocasião, o parlamentar aproveitou para entregar ofício a deputada solicitando emenda no orçamento do Estado para repasse de verba para a Saúde de Nova Odessa

O vereador novaodessense Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, esteve em encontro promovido pelo prefeito de Americana, Omar Najar (MDB) com a deputada estadual, por Campinas, Valéria Bolsonaro (PSL), na manhã desta sexta-feira (04).

Na ocasião, o parlamentar aproveitou para entregar ofício a deputada solicitando emenda no orçamento do Estado para repasse de verba para a Saúde de Nova Odessa. Muito atenciosa, a deputada afirmou que pretende trabalhar e trazer benefícios para a região. A aproximação da deputada do PSL pode render frutos para a Saúde do município. “Gostei muito deste contato, ela demonstrou estar aberta para nos ajudar, é uma mulher muito determinada e disposta a fazer a diferença”, afirmou Nenê Réstio.

Valéria Bolsonaro, é professora e política brasileira, foi eleita em 2018 com 54.519 votos. Desde que ganhou as eleições em outubro, começou o projeto “Pé na Estrada”, para visitar os municípios onde teve votos. Seis meses após a sua posse, ela vem a Americana conversar com o prefeito e vereadores, de Americana e região, e se colocar à disposição.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

Na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) ela atua em duas frentes parlamentares, a primeira de combate ao câncer e a segunda de apoio a pessoa com deficiência, com isso aproveitou a vinda a Americana e visitou a escola “Tempo de Viver”, que tem projeto com autista.

Estavam presentes, além dos já citados, os vereadores Geraldo Fanali, Renato Martins, Welington Rezende, Jair Camargo e outras autoridades locais e de cidades vizinhas. Nenê Réstio aproveitou a oportunidade para agendar uma visita ao gabinete da deputada para a próxima semana. Também pretende intermediar uma visita da deputada ao prefeito de Nova Odessa. “Vou ver a agenda do prefeito Bill (Benjamim Bill Vieira de Souza) nos próximos dias para que ela possa se programar e vir nos visitar e se colocar à disposição oficialmente com a autoridade máxima que é o nosso prefeito”, ressaltou Nenê Réstio.