in

Nenê Gás é empossado vereador em Nova Odessa

O parlamentar é o primeiro suplente da coligação PSDB, PCdoB, PSD e PTdoB

A 6ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 12, teve início com a posse do vereador Edson Barros de Souza, o Nenê Gás, que assume pela primeira vez uma cadeira na Câmara de Nova Odessa, pelo PSDB.

“É com imensa alegria e honra que hoje represento os 886 votos que tive. Estou realizando assim um grande sonho e agradeço ao prefeito Bill pela confiança em mim depositada e a todos que me apoiam e torcem por mim” festejou o novo vereador.

Durante a sessão Nenê oficialmente tomou posse no cargo, após a licença do vereador Tiago Lobo (PCdoB), que se licenciou da Câmara de Nova Odessa ao assumir, convidado pelo prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, a Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano.

Publicidade
dom-bosco-jno

Aos 43 anos, Nenê Gás obteve 886 votos nas eleições de 2016 e foi o primeiro suplente eleito pela coligação PSDB, PCdoB, PSD e PTdoB. Anteriormente o parlamentar assumiu o cargo de Diretor de Esportes, Lazer e Cultura de Nova Odessa, a convite do prefeito Benjamim Viera de Souza, o Bill (PSDB) e, foi exonerado para ocupar o cargo na Câmara.