in

Músico Márcio Grapeia se apresenta na tarde deste sábado em programa do SBT

Novaodessense que iniciou sua trajetória musical com a Banda Mídia se apresenta no quadro “Shadow Brasil,” do programa Raul Gil

musico-marcio-grapeia-se-apresenta-na-tarde-deste-sabado-de-programa-no-sbt-jno

 

O músico novaodessense Márcio Grapeia, que iniciou sua trajetória na música com apenas treze anos, participando da Banda Mídia, que completou este ano 29 anos de carreira, se apresenta neste sábado, a partir das 14h30, no programa Raul Gil, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Márcio Grapeia disse se sentir orgulhos de poder estar se apresentando no programa. “Participar do quadro “Shadow Brasil” do programa Raul Gil, no SBT, é uma honra, vou poder mostrar o meu talento e voz, nestes mais de 29 anos de carreira artística e convido a população em geral, principalmente os novaodessenses a assistirem a minha apresentação”, resumiu Grapeia.

Márcio Grapeia participa atualmente de um projeto musical que se chama Banda Márik, junto com seu irmão Marcelo Grapeia (baterista) e com o tecladista e produtor Erik Escobar, que tocou com grandes ícones da música como Sandy e Junior, Gilberto Gil, Tony Gordon, entre outros. Este novo projeto se chama Banda Márik.