in

Mulher é presa após furto em perfumaria no jardim do Éden

Delegacia de Nova Odessa

Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde da última segunda-feira, dia 9, em Nova Odessa, acusada de furtar perfumes e cosméticos de uma perfumaria que fica em um supermercado na avenida Ampélio Gazzetta, no jardim do Éden, em Nova Odessa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher entrou no local por duas vezes, na primeira, ela explicou para as funcionarias que estava fazendo uma consulta e que, após a ida ao mercado, voltaria na loja.
Ao retornar no local, a mulher demonstrou interesse em comprar um desodorante, quando foi levada ao caixa para efetuar o pagamento, uma vendedora alertou a gerente sobre o furto de um ativador de cachos.
Enquanto a mulher estava no caixa, as funcionárias procuraram através das câmeras de seguranças imagens que comprovassem o furto. No caixa, cartão de crédito dado pela mulher foi recusado, então ela saiu do local sem levar nada.
Ao identificar nas imagens o momento do furto, a gerente foi atrás da mulher e a encontrou no estacionamento do supermercado. Após devolver o produto furtado ela foi embora do local. Mas ao retornar à loja, a gerente foi informada pelas funcionárias que, na primeira visita da mulher à loja, ela havia furtado perfumes e batons.
A gerente acionou a Polícia Militar e com a ajuda de uma funcionária localizou a suspeita em companhia da filha em um ponto de ônibus na avenida Eddy de Freitas Crissiuma. Ela foi autuada em flagrante por furto e a filha entregue para familiares.

HOMEM AGRIDE MULHER À PAULADAS NO RESIDENCIAL KLAVIN
Um homem de 42 anos foi preso no último sábado, dia 7, acusado de bater na mulher com um pedaço de pau. A agressão ocorreu na rua Rafaela Manzi Piconi, no parque Residencial Klavin, em Nova Odessa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, um vizinho chamou a Polícia Militar após intervir na briga do casal. Ainda segundo relatos no registro policial, o homem aparentava estar embriagado.
O homem foi preso por violência doméstica e lesão corporal. Uma fiança de R$ 1 mil foi arbitrada, mas não foi paga. O agressor foi levado para a cadeia.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM DROGAS EM FRENTE À ESCOLA
Um menor de idade foi apreendido na tarde da última terça-feira, dia 10, com porções de maconha e cocaína perto de uma escola estadual, em Nova Odessa. De acordo com relatos do boletim de ocorrência, policiais foram chamados na rua Angelo Cocato, no jardim Monte das Oliveiras, onde um adolescente estaria comercializando entorpecentes em frente a escola Geraldo Alckmin.
No local, os policiais localizaram o adolescente e, próximo dele, uma sacola com 11 porções de maconha e 13 microtubos de cocaína. A sacola estava escondida atrás do pára-choque dianteiro de um veículo estacionado no local. Com o adolescente ainda foi encontrado um celular e R$ 30. Na delegacia, um boletim de ocorrência foi registrado e o menor liberado.