in

Motorista é alvo de bandidos armados

Um motorista de 56 anos foi assaltado no início da tarde da última quarta-feira, dia 20, enquanto trafegava pela rodovia Rodolfo Kivitz, em Nova Odessa. Os criminosos usaram uma arma de fogo para abordar a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista conduzia uma Fiorino, quando dois homens em uma Saveiro se aproximaram e, com uma arma de fogo, exigiram que a vítima parasse o veículo.

Após estacionar, o motorista foi obrigado pelos bandidos a passar para o banco do passageiro e um dos criminosos assumiu a direção. Durante a ação, a vítima foi obrigada a ficar com a cabeça coberta por uma camiseta.

Ainda segundo o boletim, cerca de 20 minutos depois, os criminosos pararam o veículo e obrigaram o motorista a descer e entrar em um matagal. A vítima então esperou 30 minutos para sair do matagal e quando retornou ao local, encontrou a Fiorino, mas sem as chaves e sem a documentação.

O motorista conseguiu pedir ajudar para o motoqueiro que passava pelo local. Além dos documentos, os criminosos levaram cigarros, aparelho de barbear e chicletes. O caso foi registrado na Delegacia de Nova Odessa. Os bandidos não foram localizados.

Mulher tenta comprar carro pela internet e cai em golpe

Uma esteticista de 44 anos foi vítima de estelionato ao tentar adquirir um carro pela internet. O caso foi registrado na Delegacia de Nova Odessa, no último sábado, dia 23.

De acordo com o registro policial, a mulher iniciou a compra do veículo após ver um anúncio em um site de compras online. Durante as negociações, a vítima foi orientada a depositar R$ 1.000, 00 em uma conta corrente.

A vítima ainda passou dados como: CPF, RG e endereço, para finalizar a transação, a mulher teria que depositar mais R$ 3.000,00, mas desconfiou que havia caído em um golpe. Após se negar a fazer o outro depósito, as conversas foram encerradas pelo suposto golpista.