in

Morre o ex-vereador e empresário Celso Concrenova

Aos 49 anos, o ex-vereador deixa esposa e quatro filhos

Faleceu na tarde de sexta-feira, dia 22, o ex-vereador e empresário Celso Gomes Reis Aprígio, o Celso da Concrenova. Aos 49 anos Celso sofreu uma queda de moto por volta das 17h30, foi socorrido ao Hospital Municipal de Nova Odessa com traumatismo craniano e, em decorrência de várias paradas cardíacas, faleceu em seguida.

Seu corpo foi velado na Prefeitura de Nova Odessa. Celso era casado com  Maria de Lourdes e deixa os filhos Jéssica, Pâmela, Paola e Mateus além de um legado de trabalho, dedicação e honestidade.

Em 2012 iniciou sua carreira política, sendo eleito no seu primeiro mandato com 1249 votos. Foi vereador entre os anos de 2013 e 2016. Na Câmara participou efetivamente das comissões permanentes dando sua importante contribuição para Nova Odessa.

No mês de maio, Celso recebeu o Título de Cidadão Novaodessense, concedido pelo vereador Vagner Barilon, e participou da sessão solene com toda a sua família.

Empresário do ramo de construção, sentia-se realizado, pois apesar de nunca ter cursado uma universidade e ser de família simples conseguia empregar pessoas e sustentar sua família com muita honra.