in

Moradora do Jardim Campos Verdes é o 40º caso confirmado de coronavírus em Nova Odessa

Nova Odessa registra, entre os 40 casos confirmados de Covid-19, duas mortes

moradora-do-jardim-campos-verdes-e-o-40o-caso-confirmado-de-coronavirus-em-nova-odessa-jno

Uma moradora do Jardim Campos Verdes é o 40º caso confirmado de coronavírus em Nova Odessa. A Vigilância Epidemiológica recebeu o resultado do exame nesta terça-feira (2) e a mulher, de 49 anos, cumpre isolamento domiciliar em sua residência. Seu quadro de saúde é considerado bom.

Nova Odessa registra, entre os 40 casos confirmados de Covid-19, duas mortes. Outros dois óbitos estão em investigação, dentro de um conjunto de 21 casos suspeitos aguardando resultado. Ainda de acordo com o órgão, 13 pacientes já se curaram do novo coronavírus na cidade, outros 42 casos foram negativados e 88 pacientes estão com gripe em acompanhamento pela Secretaria de Saúde.

Nova Odessa registrou o primeiro caso de coronavírus no dia 4 de abril. O paciente, um comerciante de 52 anos, residia no Jardim Monte das Oliveiras e faleceu depois de procurar atendimento em um hospital particular de Americana. Ele era diabético e apresentava doença pulmonar. Já a segunda morte provocada pela Covid-19 na cidade envolveu um paciente de 76 anos, que morava em uma casa de repouso e morreu no dia 4 de maio, após dar entrada na Unidade Respiratória da cidade.