in

Morador reclama de más condições de poste de madeira

O munícipe, que mora no local há 20 anos, disse que o poste está com pelo menos 15 graus de inclinação, correndo o risco de cair

morador-reclama-de-mas-condicoes-de-poste-de-madeira-jno

Um morador da avenida Doutor Ernesto Sprogis, no Jardim de Éden, reclama das más condições de um poste que fica em frente a sua residência. O munícipe, que mora no local há 20 anos, disse que o poste está com pelo menos 15 graus de inclinação, correndo o risco de cair. Ainda segundo o morador, a estrutura de madeira, que foi instalada há pelo menos 20 anos, sofre com a deterioração do tempo e oferece riscos, sobretudo, a pedestres que passam pelo local e a sua residência.

“O poste está podre e soltando lascas da madeira, uma situação muito preocupante pra mim, principalmente, por ter a fiação ligada a ele passando por cima da minha casa”, relatou ele. O morador também relatou que já entrou em contato com a companhia elétrica, mas que foi informado pela concessionária de distribuição de energia, a CPFL, que o poste em questão é de responsabilidade da Vivo, pois a fiação instalada é de telefonia.

Em contato com a operadora Vivo, o Jornal de Nova Odessa, recebeu a seguinte nota: “A Vivo informa que uma equipe atua no local para regularizar a situação no menor prazo possível. A empresa ressalta ainda que a população pode entrar em contato para informar sobre irregularidades através do nosso site www.vivo.com. br, além dos canais oficiais no Facebook e Twitter”, esclareceu a nota.

Até a publicação desta matéria, o poste ainda não tinha sido substituído. O JNO manterá contato com o morador para acompanhar a solução do problema.