in

Morador do São Manoel é a primeira vítima fatal do trânsito neste ano em Nova Odessa

Veículo conduzido por Thiago Teodoro Andrade, de 30 anos, acertou violentamente um poste de iluminação na Avenida Rodolfo Kivitz, na manhã de sábado; passageiro segue internado

morador-do-sao-manoel-e-a-primeira-vitima-fatal-do-transito-neste-ano-em-nova-odessa-jno

morador-do-sao-manoel-e-a-primeira-vitima-fatal-do-transito-neste-ano-em-nova-odessa-jno

A violência no trânsito fez, na manhã de sábado, a primeira vítima fatal em Nova Odessa neste ano. Thiago Teodoro Andrade, de 30 anos, morreu após o carro que ele conduzia atingir um poste de energia e iluminação pública na Avenida Rodolfo Kivitz, nas imediações da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Um passageiro que estava no veículo sofreu fraturas e segue internado no Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia, para onde foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que trabalhou na ocorrência.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 7h10. Por motivos ainda desconhecidos, Thiago bateu contra um poste de energia. Ele e o passageiro foram socorridos ao pronto-socorro local, um pela ambulância e outro pelo resgate. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Municipal, Thiago, no entanto, teve multifraturas e já chegou na unidade sem vida. O passageiro, de 29 anos, fraturou o fêmur e passou por cirurgias. Populares que presenciaram o acidente disseram que uma terceira pessoa que também estava no carro – e que seria uma mulher – desceu do veículo e disse que iria buscar socorro.

Essa foi a primeira morte no trânsito registrada em Nova Odessa neste ano. Em 2021, porém, a cidade registrou seis óbitos envolvendo acidentes de trânsito, dois a mais do que em 2020. Desde o início da série histórica do Infosiga, o ano de 2015 – o primeiro com registros – foi o mais fatal. Naquele ano, 19 pessoas foram vítimas de acidentes de trânsito.