Montreal Magazine agradece apoio da Prefeitura de Nova Odessa na seleção de 27 colaboradores

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, também participou do encontro

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza recebeu na manhã desta sexta-feira (14) a visita de Marinilze Baffi, gerente administrativa da Montreal Magazine, rede varejista com 42 lojas espalhadas em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, e que inaugura, no próximo dia 4 de julho, sua unidade em Nova Odessa (Avenida João Pessoa, 160, Centro). Ela veio agradecer à Administração pelo apoio na contratação de 27 funcionários, todos eles de Nova Odessa. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, também participou do encontro.

A Prefeitura de Nova Odessa cedeu o CTVP (Centro de Treinamento e Valorização Profissional) para seleção dos candidatos, seu banco de currículos e o treinamento dos contratados acontecerá nos dias 17 e 18 deste mês no auditório do Paço Municipal. “Fizemos questão de agradecer pessoalmente o prefeito Bill por todo apoio. Quero agradecer também ao secretário de Desenvolvimento Econômico, José Mário Moraes, que também foi muito atencioso com todos nós da Montreal. Poder usar a estrutura da prefeitura para a seleção dos nossos colaboradores fez todo a diferença”, disse ela. Marinilze também destacou as condições favoráveis de Nova Odessa, que pesaram na decisão de abrir a loja no município. “Nós temos em mãos uma pesquisa que mostra o potencial econômico de Nova Odessa, uma cidade muito bem localizada geograficamente”, disse ela.

A Montreal Magazine, com sede em Mogi Guaçu, tem 1.500 colaboradores no total e até o final deste ano, a previsão é chegar a 60 lojas em funcionamento. Em 2021, esse número sobe para 100. “Trabalhamos sempre para conquistar novos empreendimentos e, consequentemente, novas vagas de trabalho para os nossos moradores. Poder contribuir com a nossa estrutura e ver que esse apoio resultou em quase 30 vagas, é motivo de grande satisfação”, afirmou o prefeito Bill.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, José Mário Moraes, disse que chegada da nova loja à cidade, além de contribuir para a redução do desemprego, fortalece o comércio, aumenta a concorrência e amplia as opções de compra para o consumidor. “Depois da indústria e serviços, o comércio é o setor que mais gera empregos no município. É sempre bom lembrar que Nova Odessa fechou o primeiro trimestre de 2019 com saldo positivo de 697 postos de trabalho. O município está entre os que mais criam empregos na RMC (Região Metropolitana de Campinas), composta por 20 cidades”, ressaltou.