in

Menor é apreendido por tráfico de drogas no São Jorge

O adolescente já era conhecido no bairro pela prática

Na manhã da última terça-feira, dia 21, policiais militares apreenderam um menor por tráfico de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente já era conhecido no bairro pela prática.

Segundo o boletim, os policiais faziam um patrulhamento preventivo pela rua Manaus, no jardim São Jorge, quando avistaram um grupo de pessoas em frente à uma residência. Entre eles, os policiais avistaram o menor conhecido pela prática de tráfico de drogas no bairro.

Ao abordar o adolescente, os policiais encontraram em seu bolso R$ 45, e em um cano de água de um telhado próximo do local da abordagem,os policiais encontraram 24 pinos de cocaína. O menor foi encaminhado até a Delegacia de Nova Odessa, e o caso registrado como tráfico de entorpecente. O adolescente foi liberado após a chegada dos responsáveis.

—————————————————————————————

FLAGRANTE
Homem é preso após furtar consultório odontológico

Guardas municipais prenderam um homem na noite do último domingo, dia 19, por furto a um consultório odontológico, em Nova Odessa. Segundo o registro policial, guardas municipais foram informados que um homem trajando uma camisa vermelha e carregando uma mochila, havia escondido uma TV em um terreno ao lado do Auto Posto BR, no bairro Santa Rosa.

No local, os policiais localizaram o homem com as características descritas, e em abordagem ao suspeito, foi localizado dentro da mochila que ele carregava um Notebook, e atrás de um freezer, estava um aparelho televisor. Questionado, o homem passou informações controvérsias a respeito da procedência dos objetos.

Ao ligar o aparelho, os policiais encontraram o endereço de um consultório odontológico situado na rua Rio Branco, no Centro, de Nova Odessa. No endereço, foi constatado um arrombamento na porta principal do estabelecimento.

Diante das evidências, o homem assumiu a autoria do furto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Nova Odessa, onde recebeu voz de prisão, ficando à disposição da Justiça.

—————————————————————————————

ROUBO
Homem é agredido e roubado no jardim Santa Rosa

Um homem de 43 anos foi agredido e roubado na manhã do último dia 19, no jardim Santa Rosa, em Nova Odessa. No boletim de ocorrência, a vítima informou que estava caminhando no local, quando um homem utilizando um capacete de motocicleta se aproximou e agrediu a vítima.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, após as agressões, a vítima caiu no chão, foi quando o criminoso roubou sua carteira e fugiu do local a pé. Além de documentos pessoais, o bandido levou uma quantia em dinheiro, mas a vítima não soube informar o valor.

—————————————————————————————