in

Mecânico é esfaqueado ao cobrar dívida de cliente

Após uma discussão entre os dois, o cliente deu uma facada no tórax do mecânico e outra nas costas

Delegacia de Nova Odessa

Um mecânico de 40 anos foi esfaqueado por um cliente na tarde da última sexta-feira, dia 13, no jardim Monte das Oliveiras, em Nova Odessa. Segundo informações do boletim de ocorrência, o mecânico levou duas facadas de um homem de 37 anos, após cobrar uma dívida por um serviço prestado.
Ainda segundo informações do boletim, a vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal de Nova Odessa, onde ficou em observação.
O caso ocorreu na rua Angelo Cocato, no Monte das Oliveiras, onde o mecânico foi para cobrar de um cliente por um serviço prestado. Após uma discussão entre os dois, o cliente deu uma facada no tórax do mecânico e outro nas costas.
Moradores que presenciaram a discussão entraram em contato com a Polícia Militar, ao chegarem no local, os policiais foram informados que, a vítima já tinha sido encaminhada a unidade hospitalar e o agressor fugido.
Em buscas pelo suspeito, os policiais localizaram o homem na rua Fioravante Martins, no bairro São Manoel. O homem estava com uma faca na cintura, e confessou o crime. Ele foi conduzido até a delegacia e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A vítima foi transferida para o Hospital de Sumaré, e permanece em observação.