in

Maurício Godoy estreia coluna social no JNO

A novidade, marcada com especial de Dia das Mães – Tempo de Renascer, publicada no último sábado, dia 9, marcou a estreia de Maurício Godoy nas páginas do Jornal de Nova Odessa. Formado em Comunicação Social, Maurício Godoy já trabalha com colunismo social há pelo menos 10 anos.

Nascido em Nova Odessa, o colunista vem de uma família tradicional da cidade, o irmão de seu bisavô, Alexandre Bassora, foi o primeiro prefeito de Nova Odessa. Sobre sua experiência na área, Maurício se definiu como “um apaixonado por pessoas e por suas histórias”.

Além do prestigio e reconhecimento conquistado no colunismo social, Maurício Godoy tem uma grande paixão pela escrita, tanto que fundou uma escola de idiomas. “Há quatro anos atrás, eu abri uma escola de idiomas em Nova Odessa, chamada ENGLISH CAFE CLUB”, contou.

Com passagem pelo jornal “O Liberal”, Maurício Godoy, atualmente, assina uma coluna, também social, no jornal TodoDia. Sobre o convite para se juntar ao time do JNO, Maurício contou da relação com o tri-semanário. “O JNO e eu sempre tivemos muito carinho e muito diálogo. O jornalismo une os verdadeiros profissionais. Então sempre estivemos juntos em muitas coberturas, coletivas de imprensa e eventos. Espero que os leitores gostem dos conteúdos que vamos produzir até os eventos sociais voltarem”, disse Godoy.

JORNAL DE NOVA ODESSA

Com o advento da internet e com o objetivo de sempre inovar e aumentar cada vez mais a abrangência da publicação, o Jornal de Nova Odessa, acompanhando as tendências do mercado, disponibiliza há algum tempo, suas edições no formato PDF e online ao seus leitores. E sempre buscando novos conteúdos, o JNO firma mais esta parceria. “Um novo olhar sobre os fatos sociais e empresariais de Nova Odessa”, descreveu o diretor do Jornal de Nova Odessa, Aparecido José Gielfi, a coluna de Maurício Godoy.