in

Manuela Gonçalez Ganciar é destaque de torneio de tênis em Serra Negra

Aos 15 anos, novaodessense conquista primeiro lugar em torneio de tênis

manuela-goncalez-ganciar-e-destaque-de-torneio-de-tenis-em-serra-negra-jno

A novaodessense Manuela Gonçalez Ganciar, de 15 anos, conquistou o primeiro lugar em torneio de tênis realizado no último domingo, dia 20, na cidade de Serra Negra. O campeonato foi promovido pela Federação Paulista de Tênis. A jovem tenista, moradora de Nova Odessa, é atleta da Academia Paraíso do Tênis, sediada na cidade. Com essa vitória, iniciando na categoria 16 anos, Manuela passa a ocupar o primeiro lugar do ranking na modalidade.

“Uma trajetória que promete muito sucesso!”, enalteceu o técnico Fernando Tavares. Aos 10 anos, a jovem Manuela começou a fazer aulas com Fernando Tavares, que foi técnico de Fernando Meligeni e de outros ex-jogadores profissionais de tênis.

Nos treinos, que acontecem diariamente, Tavares acompanha e incentiva o grande potencial de Manuela para a atuação profissional no tênis. “Foco, disciplina e muito, muito treino. Essas são as palavras que resumem minha carreira até aqui. Sou muito grata e estou muito feliz por essa conquista em Serra Negra”, disse Manuela.