,

Lixo jogado na calçada incomoda moradores

Lixo descartado de maneira incorreta na rua Cuiabá esquina com a rua Porto Alegre, no bairro São Jorge, está causando mau cheiro e transtornos a pedestres e moradores da via.
Segundo um dos moradores, o mau hábito dos munícipes está causando preocupações. “Aqui tem todo tipo de lixo, o que atrai, principalmente, o mosquito da dengue. Alguma coisa precisa ser feita”, cobrou o morador.
Mesmo com campanhas de conscientização sobre a importância de dar ao lixo destino correto, muitas pessoas insistem em descartá-lo de forma irregular, o que contribui para a proliferação, inclusive, da dengue.
O morador pede que a Prefeitura de Nova Odessa providencie a limpeza do local. “Já liguei diversas vezes para a administração municipal e pedi a limpeza, eles vieram uma vez, mas nada foi recolhido”, relatou o munícipe.
A situação, segundo ele, já dura há vários meses. “É complicado ficar convivendo com o lixo dos outros, eu mantenho a minha casa e a minha calçada limpa, mas não posso cuidar da sujeira dos outros”, disse o morador.