in

Live sobre terapia corporal acontece nesta quinta-feira, dia 16

Terapeuta e psicóloga vão debater no Instagram as defesas emocionais construídas na infância e que podem afetar as pessoas na fase adulta

live-sobre-terapia-corporal-acontece-nesta-quinta-16-jno

O terapeuta Ricardo Amarante é o convidado da psicóloga Evelin Martins para a uma live que acontece na próxima quinta-feira, 16/07, a partir das 20h. Os especialistas vão conversar sobre como as defesas emocionais construídas na infância podem afetar na relação da pessoa consigo mesma e com os outros, traduzindo-se no caráter que são nossas características emocionais.

No bate-papo, o terapeuta e a psicóloga vão explicar como esse caráter está igualmente ancorado na mente – manifestando atitudes e ações – e no corpo através de suas características físicas. “O processo da terapia corporal é uma viagem ao inconsciente ancorado no corpo, na energia e na personalidade, ao mesmo tempo em que busca progressão, integração e crescimento com prazer e satisfação”, explicam os profissionais.

Serviço:

Onde: Instagram da psicóloga Dra. Evelin Martins

Quando: 16/07, às 20h

A live é gratuita e qualquer um pode acessar, basta ter uma conta no aplicativo Instagram.

Sobre a Ramarante 

A Ramarante nasceu pela necessidade em integrar os conhecimentos de todas as áreas, com o intuito de ajudar as pessoas e as organizações a serem mais felizes tornando-as capazes de transformar o mundo a sua volta em um lugar mais agradável de viver, diminuindo os atritos e desgastes diários os que muitas vezes geram quebras desnecessárias. Além disso, tem o propósito de ser uma Plataforma de Autoconhecimento. A empresa enxerga a oportunidade de auxiliar as pessoas em um processo de despertar da consciência, através de conteúdos gratuitos, reflexões sobre os sentidos da vida, das questões pessoais, profissionais e de saúde em geral.

Também oferece serviços como aulas de meditação e de práticas corporais, sessões de alinhamento energético, processo de mentoria integral, sessão de renascimento, sessão terapêutica, terapia para terapeutas, além de diversos outros atendimentos podendo ser individuais, em grupos ou em ambientes corporativos, palestras e workshops. O idealizador Ricardo Amarante é pai e multipotencial. Terapeuta e Instrutor de QI Gong pela Associação Brasileira de Qi Gong para saúde. Instrutor de Lian Gong em 18 Terapias com especialização em Shangai na China. Especialista em Sustentabilidade, Engenheiro Civil, Empreendedor, Consultor em Desenvolvimento de Novos Negócios e Startups. Formado em Engenharia Civil pela PUC-Campinas, atualmente dá aulas na ESAMC e atua como terapeuta.

Mídias sociais da Ramarante:

www.ramarante.com.br

instagram.com/ramarante.se 

https://www.facebook.com/ramarante.se/