in

Leitinho pleiteia emenda de R$ 250 mil para a Saúde

O prefeito foi acompanhado do chefe de Gabinete, Coronel Carlos Fanti

leitinho-pleiteia-emenda-de-r-250-mil-para-a-saude-jno

O prefeito de Nova Odessa a, Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD), recebeu nesta quinta-feira (14), no gabinete do Paço Municipal, os assessores parlamentares da deputada estadual Valéria Bolsonaro (PSL), Hayde Marinho, e da deputada federal Carla Zambelli (PSL), Silvio Franco.

O prefeito foi acompanhado do chefe de Gabinete, Coronel Carlos Fanti. Durante o encontro, Leitinho entregou aos assessores um ofício endereçado à deputada Valéria Bolsonaro pleiteando a destinação de emenda parlamentar na ordem de R$ 250 mil para investimentos na Rede Municipal de Saúde de Nova Odessa.

“Nosso Governo fará um forte trabalho de busca de recursos, tanto na esfera Estadual, quanto na Federal. As emendas contribuirão na realização de obras e serviços, em benefício da nossa comunidade”, destacou Leitinho. Os assessores parlamentares deixaram claro que os gabinetes das deputadas estão “de portas abertas” para o Município de Nova Odessa, não apenas para encaminhamento de emendas, mas também para o fomento de projetos oriundos do Estado e da União.

“Os gabinetes estão à disposição do prefeito e, sem dúvida, podemos auxiliar na conquista de projetos de interesse da cidade”, comentou Hayde.

VEREADOR

O chefe do Executivo novaodessense também recebeu, na quinta-feira, a visita do vereador de Sumaré José Adilson Pereira dos Santos, o Pereirinha (PSC) – amigo de longa data de Leitinho. “Tivemos uma conversa muito agradável sobre esse início de trabalho, onde o foco é atender às principais necessidades da nossa gente. Desejo muito sucesso ao Pereirinha nesta importante função que é a de ser vereador. Em Nova Odessa, tive a honra de exercer o cargo durante quatro mandatos, e toda essa experiência foi fundamental para que eu pudesse ser conduzido pela população ao cargo de chefe do Executivo”, afirmou o prefeito.