in

Lançamento do loteamento fechado Jardim Recanto das Águas ocorre nesta quinta-feira

Situado em Nova Odessa, loteamento fechado conta com infraestrutura acolhedora

Nesta quinta-feira, dia 08, a partir das 8h, ocorre o lançamento do loteamento fechado Jardim Recanto das Águas. Situado em Nova Odessa, o empreendimento está localizado na Rodovia Rodolfo Kivitz, a poucos minutos do Centro da cidade. No total, são 588 lotes, a partir de 300 m², com entrada facilitada e mais 144 parcelas direto com a incorporadora.

De acordo com o diretor da AVT Incorporadora, Felipe Giannetti, entre os diferenciais do novo empreendimento está a excelente localização. “O loteamento encontra-se numa área de expansão, com ligações aos municípios de Sumaré, Santa Bárbara d’Oeste e Americana. Outro diferencial é a área verde, contando inclusive com uma lagoa no coração do empreendimento. Vale ressaltar que as obras já estão em andamento”.

Giannetti ressaltou que todo o loteamento fechado foi projetado para contar com uma infraestrutura acolhedora. “Teremos salão de festa, quatro quiosques, quadra poliesportiva, área de caminhada, academia ao ar livre e fechada, amplo playground para as crianças e, tudo isso num empreendimento totalmente fechado, com segurança”, explicou.

O lançamento oficial do Jardim Recanto das Águas ocorre hoje, a partir das 8h até as 18h30 no Plantão de Vendas, localizado na rua Antônio Berni, 481, Jardim Recanto dos Lagos, Nova Odessa-SP. Informações pelo telefone (19) 3466-2488 ou pelo site www.jardimrecantodasaguas.com.br