in

Justiça Eleitoral divulga lista de eleitores de Nova Odessa com pendências no “Título Net”

O Título Net é um sistema desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

O Cartório Eleitoral de Nova Odessa divulgou uma relação com os nomes de eleitores que precisam entrar, urgentemente, em contato com a Justiça Eleitoral. Segundo o oficio, o contato é exclusivamente por meio digital (Internet). Os eleitores relacionados precisam regularizar pendências para o atendimento de requerimentos de serviços enviados à Justiça Eleitoral por meio do “Título Net”, através do site: www.tre-sp. jus.br.

O Título Net é um sistema desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com suas unidades fechadas devido à crise de saúde causada pelo Covid-19, a Justiça Eleitoral tem realizado atendimentos extraordinários a alguns eleitores em casos considerados urgentes. Para a regularização, os eleitores devem enviar os documentos faltantes, exclusivamente, ao e-mail: ze292. [email protected].

Documento de identidade frente e verso com foto (sempre) “Selfie” mostrando o documento de identidade (sempre)

Comprovante de residência em seu nome na comarca de Nova Odessa (sempre)

Certificado de Reservista (conforme o caso)

Comprovante de pagamento de eventual multa eleitoral (conforme o caso)

Certidão da extinção da punibilidade de eventual processo penal condenatório (conforme o caso).

Para contato futuro, os eleitores ainda devem atualizar/fornecer telefones e/ou endereços de correio eletrônico (e-mails). O não atendimento a esse comunicado, até o dia 2 de junho de 2020, implicará no INDEFERIMENTO dos pedidos realizados por meio do TÍTULO NET, sujeitando-se os interessados às consequências legais.