in

Jullya Nunes da Silva conquista Miss Nova Odessa Juvenil

 

Representante do município, Jullya Nunes da Silva, 13, conquistou o título de Miss Nova Odessa Juvenil. A bela representará a cidade na mesma categoria no Miss São Paulo Infantil Teen Oficial, que acontece em setembro.

Apesar da pouca idade, Jullya já se destaca pela beleza e carisma. “Estou muito feliz pelo título conquistado e por poder representar Nova Odessa”, disse a miss.

Jullya que participa de concursos de beleza desde os 5 meses, contou que atualmente faz cursos de modelo para se preparar para os futuros concursos. “As coisas não são fáceis, mas estou me preparando para representar a cidade com o meu melhor”. Ela também participa de desfiles e ações como assistente de palco.

Boa aluna, a mãe é só orgulho em relação à determinação da filha, que é bastante aplicada. “No começo eu tinha um pouco de receio, mas hoje estou muito orgulhosa da minha filha e de tudo que ela tem conquistado”, orgulhou-se Cristina Pereira Nunes. Jullya é estudante do 8º ano do Ensino Fundamental na EE Geraldo de Oliveira.

A jovem ainda afirmou que quer se aprimorar cada vez mais na carreira. Para suas ações, conta com apoio da equipe da Kontrastes Personal Beauty, responsável por cabelo e make.

Ela ainda fez questão de agradecer a professora Waleska Donati por todos os ensinamentos e a mãe por todo apoio. “O esforço é meu, mas sem o apoio e parceria delas não seria possível”, contou.

Para as participações nos concursos, Jullya precisa de parcerias para continuar representando o município. Aos interessados, basta entrar em contato pelo WhatsApp: 99172-7323 (Cristina).