in

Jovem de 21 anos responsável por distribuição de drogas em biqueiras de Nova Odessa é preso

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem é um dos responsáveis pela distribuição de drogas nas biqueiras dos bairros Monte das Oliveiras e jardim das Palmeiras

Cumprindo mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil de Nova Odessa prendeu um jovem de 21 anos por tráfico de drogas.  A ação foi fruto de averiguação do setor de investigação da delegacia local. A prisão ocorreu na última sexta-feira, dia 29.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem é um dos responsáveis pela distribuição de drogas nas biqueiras dos bairros Monte das Oliveiras e jardim das Palmeiras.

Durantes as investigações, a Polícia conseguiu identificar o local de residência do suspeito, diante das apurações, os investigadores elaboraram um relatório circunstanciado e solicitaram um mandado de busca, que foi cumprido na última sexta-feira.

No local, os policiais encontraram no quarto do suspeito: 219 eppendorfs de cocaína (139g), pequeno tijolo de cocaína pesando 270g, 85 trouxinhas de maconha  (126g), 800 eppendorfs vazios, uma balança digital, um celular, R$ 889,00 em dinheiro e outros materiais utilizados para a embalagem de drogas. Além do suspeito, os policiais apreenderam uma adolescente de 16 anos que estava em companhia do jovem.