in

Jornal de Nova Odessa lança novo site e aprimora acesso à informação

Com mais interatividade, JNO lança novo site

novo site JNO

Online

O Jornal de Nova Odessa acompanhando a tendência do mercado, lança hoje, dia 25, o seu novo site na internet, que pode ser acessado pelo computador, tablets e smartphones através do endereço: www.jornaldenovaodessa.com.br.

O site chega para atender uma demanda do mercado editorial, que é manter seus leitores informados de maneira instantânea, mas sempre prezando pela confiabilidade de suas informações.

O projeto foi desenvolvido pela empresa ArtGuth, Agência de Serviços e Marketing Digital, com sede em Nova Odessa desde 1999, a agência atende clientes no interior paulista e em várias regiões do País.

Segundo Clever Guth de Freitas, profissional de Marketing e CEO da Agência, os recursos do novo site são de última geração, com a tecnologia responsiva (páginas que se adaptam a qualquer tamanho de tela) e uma versão AMP – Accelerated Mobile Pages, atualmente acessadas através dos resultados do Google para alto desempenho no celular, proporcionando total usabilidade e navegabilidade aos administradores e usuários do site nas versões computador de mesa ou mobile. Nesta nova versão, tudo está mais interativo e integrado às Redes Sociais. “A primeira fase também desenvolvida pela Agência ArtGuth foi liberada em 2012. O Jornal de Nova Odessa está novamente seguindo as tendências tecnológicas mundiais”, ressaltou.