in

Jornal de Nova Odessa faz parceria com Procon e enviará jornal de graça a leitores

A medida visa garantir informações à população durante a pandemia do novo coronavírus

Os leitores de Nova Odessa podem receber as edições digitais do ‘Jornal de Nova Odessa’ sem nenhum custo. A versão eletrônica do trissemanário será disponibilizada gratuitamente pelo WhatsApp, graças à parceria do impresso com o Procon da cidade. A medida visa garantir informações à população durante a pandemia do novo coronavírus.

Para o diretor do órgão de proteção e defesa do consumidor do município, o advogado José Pereira, o acesso à informação é fundamental nesse momento. “O contexto da pandemia e todos seus desdobramentos mudam o tempo todo, assim como as recomendações dos órgãos competentes. Por isso, a população precisa estar sempre muito bem informada. Nesse sentido, conversamos com a diretoria do ‘JNO’, que prontamente se comprometeu a prestar esse valioso serviço ao município”, explicou o diretor do Procon.

Para receber o jornal em formato PDF (Formato Portátil de Documento), basta o interessado enviar uma mensagem para o WhatsApp (19) 99146-2583. A partir daí, o leitor será cadastrado e passará a receber pelo aplicativo de mensagens a edição digital do impresso, que circula na cidade às terças, quintas e sábados.

“Há mais de 27 anos, trabalhamos com seriedade e responsabilidade para levar informações de credibilidade aos cidadãos novaodessenses. Nesse período, nos orgulhamos muito por fazer parte da história da cidade. Por isso, num momento delicado como esses, não poderíamos deixar de prestar esse serviço social às famílias de Nova Odessa”, afirmou o diretor do ‘Jornal de Nova Odessa’, Aparecido José Gielfi.

As edições eletrônicas do ‘JNO’ podem ser lidas diretamente nas telas de celulares e tablets, compartilhadas e baixadas para leitura e arquivamento em computadores. Além do PDF contendo todas as páginas da edição, o jornal produz a versão impressa para assinantes e venda em banca há quase três décadas.