in

Jornal de Nova Odessa completa 25 anos de circulação

JNO comemora um quarto de século desde sua primeira edição impressa

Diretor do JNO, Aparecido José Gielfi e o Secretário de Governo, Wagner Morais

O Jornal de Nova Odessa completou na última terça-feira, dia 23, 25 anos de circulação ininterrupta em Nova Odessa. Com quase três décadas contando, semanalmente, a história do município, o jornal foi parabenizado por leitores, amigos, autoridades e políticos da cidade.

Para o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, a história do JNO está atrelada a sua própria história. “O Jornal de Nova Odessa faz parte da história da cidade, porém, mais que isso, faz parte da minha história e da história de vida de seus leitores. Desejo que venham muitos outros anos de sucesso e que o jornal mantenha a seriedade que o jornalismo exige ao transmitir informações à população”, desejou o chefe do Executivo.

A presidente do Legislativo de Nova Odessa, Carla Furini de Lucena, visitou a redação do JNO e parabenizou a equipe do jornal pelos 25 anos de história. “Parabéns família JNO, são 25 anos presente na nossa história, com respeito, compromisso e credibilidade, trazendo as notícias de nossa cidade em primeira mão para todos nós novaodessenses”, disse a presidente.

Também saudaram o JNO pelos 25 anos, os vereadores Carol Moura, Avelino Xavier Alves, o Pôneis, e Nenê Réstio. “Parabéns à família JNO pelos 25 anos de sucesso, que venham muitos outros”, disse Pôneis. Já o vereador Nenê Réstio, fez questão de saudar o amigo e proprietário do jornal, Aparecido José Gielfi. “São 25 anos trabalhando com muita competência e seriedade, sempre comprometido em levar a melhor informação ao cidadão”, elogiou o vereador.

Ao parabenizar o JNO, o Secretário de Governo, Wagner Morais, estendeu seus “cumprimentos a todos os funcionários, que contribuem para o êxito do principal jornal da cidade”. O secretário esteve na redação e conheceu a nova sede e a oficina gráfica do jornal.

“Em 23 de janeiro, nasceu o Jornal de Nova Odessa, há 25 anos, vem marcando a história da imprensa na região com lutas e conquistas, com responsabilidade e respeito ao cidadão. Fazendo, então, ser crescente a sua circulação, rompendo as barreiras, sendo respeitado não apenas no município, mas também na região, uma luta que reafirma o seu sucesso e importância na área de comunicação. A importância desse veículo no contexto social, pois desempenha o papel fundamental de levar à população as informações através de um jornalismo sério e responsável. Parabéns a toda equipe envolvida”, parabenizou o professor Osmar Azol Fernandes.