in

Jean Nicolini tem trânsito liberado no sentido Nova Odessa-Americana

A liberação foi acompanhada de perto por Franco Julio Felippe, diretor de Segurança de Trânsito da Prefeitura de Nova Odessa

As obras do viaduto que vai interligar a avenida Ampélio Gazzetta e a Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, o primeiro de Nova Odessa, estão praticamente concluídas, e no final da tarde de ontem, a empresa responsável pelos trabalhos liberou o trânsito de veículos no sentido Nova Odessa-Americana. Dessa forma, não há mais a necessidade de os motoristas acessarem o desvio que havia sido montado na avenida Industrial Oscar Berggren para chegar à Ampélio Gazzetta e só então seguir para o município vizinho. A liberação foi acompanhada de perto por Franco Julio Felippe, diretor de Segurança de Trânsito da Prefeitura de Nova Odessa.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

“A obra está caminhando para o seu final e a liberação do trânsito no sentido Nova Odessa-Americana da Rodovia Jean Nicolini já vai facilitar bastante a vida do motorista, principalmente no início da manhã e no final de tarde”, comentou Felippe. O viaduto está recebendo guard-rail, postes de iluminação e grama no entorno. Com 76 metros de comprimento, vão livre de 30 metros e duas faixas de rolamento, o novo viaduto receberá cerca de R$ 2,4 milhões em investimentos. “A mobilidade urbana é um tema que estamos discutindo regionalmente e que afeta o cotidiano das pessoas. Enquanto poder público, precisamos de projetos e investimentos que façam com que o trajeto entre a casa e o trabalho seja mais rápido e mais seguro”, afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.