in

Irmãos são detidos com arma de fogo e munições

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima informando que dois jovens estariam em atitude suspeita

Na tarde da última terça-feira, dia 8, a Guarda Municipal de Nova Odessa apreendeu dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no jardim Eneides. Os dois jovens são irmãos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima informando que dois jovens estariam em atitude suspeita em um veículo Gol, em sentido a rodovia Astrônomo Jean Nicollini.

Diante da denúncia, a equipe composta pelo inspetor Mauricio, GCM Vanildo e GCM Forti se dirigiram até o local indicado e se depararam com o veículo ocupado pelos dois jovens.

Após um breve acompanhamento, os irmãos, um jovem de 16 anos e outro de 17 anos, foram abordados pelos policiais. Um dos rapazes ainda tentou fugir do local, mas foi detido pelos guardas. Com ele, foi localizado um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e numeração suprimida (raspado).

Com o apoio da equipe de ROMU (GCM Domingues, GCM Sette e GCM Rodrigues), os menores foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados os fatos a autoridade policial para que fosse tomado as devidas providências.