Inscrições para oficinas de cuidador de idoso, fabricação de sabonete e cabelereiro avançado seguem até amanhã

Já as aulas para a oficina de cuidador de idoso será realizada no CAS (Centro de Assistência Social) do Jardim São Jorge

A Diretoria de Gestão Social e Cidadania da Prefeitura de Nova Odessa vai oferecer neste mês de agosto oficinas de fabricação de sabonete, cabelereiro avançado e cuidador de idoso. As aulas das duas primeiras oficinas vão ser realizadas no Clube da Melhor Idade. Já as aulas para a oficina de cuidador de idoso será realizada no CAS (Centro de Assistência Social) do Jardim São Jorge.

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada oficina e as inscrições poderão ser realizadas até amanhã, dia 2 de agosto, das 8h às 16h, no Clube da Melhor Idade, que fica na Rua Heitor Penteado, 199, Centro; e também no CAS do Jardim São Jorge, que fica na Rua Florianópolis, 305, no Jardim São Jorge.

As oficinas são custeadas com recursos do governo estadual. As aulas da oficina de fabricação de sabonete e cabelereiro avançado terão início no dia 5 de agosto. Já as aulas para a oficina de cuidador de idoso começam no dia 12 do mesmo mês.