in

Inscrições na Etec terminam amanhã

São 40 vagas para Contabilidade, Logística e Recursos Humanos oferecidas em Nova Odessa

A Etec (Escola Técnica Estadual) ‘Ferrucio Humberto Gazzetta’, em Nova Odessa, está com inscrições abertas para 40 vagas nos cursos gratuitos de Contabilidade. Logística e Recursos Humanos até às 15 horas desta sexta-feira, dia 24 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo site (vestibulinhoetec.com.br) para o Vestibulinho 2º Semestre. Inclusive coordenadores realizam uma promoção na qual os candidatos dos cursos técnicos em Administração e Contabilidade que indicarem outro para prestar o processo seletivo concorrem a uma cesta de café da manhã.

O participante deverá informar o nome do candidato inscrito por meio do aplicativo WhatsApp, número (19) 98167-4157, até o sábado, dia 25, às 13 horas. Quem participar da promoção receberá um código para o sorteio, a ser realizado a partir das 19 horas. Será enviado link ao concorrente, no próprio WhatsApp, para o sorteio que ocorre ao vivo pela plataforma Teams – as orientações de como acessar serão dadas.

A promoção tem validade se os alunos forem inscritos até amanhã, sexta-feira, dia 24. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não haverá prova e será analisado o histórico escolar do candidato, através das notas de Língua Portuguesa e Matemática da 1ª série do Ensino Médio ou do 1º termo do Ensino Médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos). A taxa integral da inscrição é de R$ 19, valor 37% inferior a do primeiro semestre de 2020.