in

Indo para o 4º mandato, Tiãozinho quer a Presidência da Câmara em Nova Odessa

Parlamentar foi o candidato mais votado do PSDB, 894, eleito para a 15ª Legislatura (2021/24)

Prestes a iniciar o 4º mandato de vereador em Nova Odessa, Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PSDB), quer ir além e buscar a Presidência da Câmara. O mais experiente legislador a partir do próximo ano, Tiãozinho se diz preparado para assumir a função e pretende colocar o nome para a escolha, que ocorre em sessão especial no dia 1º de janeiro.

Eleito com 894 votos, o 1º colocado pelo PSDB e o 2º no geral, Tiãozinho quer continuar trabalhando para promover mais qualidade de vida à população, mas agora por meio do comando do Poder Legislativo. “Nesses anos todos já tivemos muita experiência e agora a ideia é encarar um novo desafio”, afirma. O vereador poderia estar ir para o 5º mandato, não fosse o quociente eleitoral do partido nas eleições de 2008, que o deixaram de fora do mandato 2009/2012. Tiãozinho cita a experiência de 12 anos como vereador, passando por diversas Comissões dentro do Legislativo e diferentes gestões no Poder Executivo.

“Vivenciamos muita coisa na política e me sinto preparado para a Presidência da Câmara”, completa. A escolha do próximo presidente será realizada em sessão plenária marcada para o dia 1º de janeiro, logo após a cerimônia de posse dos eleitos, que ocorre a partir das 10 horas no saguão da Prefeitura.