in

Inaugurado há duas semanas, Parque Linear é alvo de vândalo

A área de lazer, entregue no dia 29 do mês passado, fica na região do jardim São Manoel, em Nova Odessa

inaugurado-ha-duas-semanas-parque-linear-e-alvo-de-vandalo-jno

A Guarda Civil Municipal de Nova Odessa flagrou, na noite de ontem (11), um homem vandalizando o Parque Linear. A área de lazer, entregue no dia 29 do mês passado, fica na região do jardim São Manoel, em Nova Odessa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Nova Odessa e o homem ficou preso. A Prefeitura de Nova Odessa vai entrar com uma ação na Justiça contra o acusado por dano ambiental.

Em suas redes sociais, o prefeito Bill se mostrou indignado com o ato de vandalismo. “INACEITÁVEL! Não sei, sinceramente, como classificar a pessoa que tem a “capacidade” de vandalizar o que é do povo! Entregamos o Parque Linear no final do mês e ontem à noite registramos esse ato inaceitável e repugnante. Lixeira, caixa de força e vidros quebrados, sem falar na destruição de várias mudas! Felizmente, nossa Guarda Municipal agiu rápido e deteve esse “cidadão”, que foi levado até à delegacia. Lá, a autoridade policial estipulou fiança e, como ela não foi paga, ele segue preso e vai responder judicialmente pelo vandalismo”, escreveu o prefeito.