in

Imagens de motociclistas no posto já estão com a polícia

Câmeras de segurança flagraram os criminosos chegando no posto de combustível

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Odessa já está de posse das imagens da câmera de segurança da loja de conveniência do posto de combustível, onde no último sábado, dia 12, ocorreu um assassinato. Um vídeo divulgado na tarde de ontem, mostra o momento que os dois homens responsáveis pelo assassinato do empresário José Ricardo Bastos Bebber, de 49 anos, no último sábado, chegam no local do crime. O assassinato aconteceu em um posto de combustível localizado na rua Rio Branco, esquina com a Heitor Penteado.
Na imagem, é possível ver o momento que os dois homens, identificados como autores do crime, chegam no posto de combustível localizado na rua Rio Branco, no centro, e logo em seguida, surge a vítima, acompanhada de um amigo se dirigindo para o veículo.
Momentos depois, um funcionário do posto é visto se abaixando na cabine de atendimento, provavelmente, no momento dos disparos. De acordo com o boletim de ocorrência, 17 tiros foram disparados contra o empresário, que morreu no local.
Outro funcionário do posto que estava na loja de conveniência foi atingido por um tiro no braço, mas passa bem.
A polícia investiga o que teria motivado o crime, mas já trabalham com a hipótese de execução.