in

II FETEC: Feira Tecnológica Regional de Etecs e Fatec acontece hoje

O evento será no espaço da FIDAM, em Americana, das 14h às 21h

Hoje, dia 29, acontece a FETEC: Feira Tecnológica Regional de Etecs e Fatec 2018, no espaço de eventos da FIDAM, em Americana. As atividades começam as 14h e vão até as 21h.

O evento que está em sua 2ª edição, é fruto de um grande sucesso no ano de 2017. Organizado pelas Etecs das cidades de Americana, Araras, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste e a FATEC Americana, apoiadas pelo Centro Paula Souza, contará com a apresentação de trabalhos realizados pelos alunos que contemplam as mais diversas áreas do conhecimento: Indústria, Gestão, Educação e cidadania, Meio ambiente, Química, Saúde e segurança e Tecnologia da informação.

Realizado em modalidade de Feira, as apresentações contarão com projetos resultantes da seleção das melhores colocações nas feiras internas de cada uma das unidades, além de apresentações artísticas das mesmas.

A exposição acontecerá no período das 14h às 21h e o evento é aberto ao público e destinado a toda à comunidade de Americana e cidades vizinhas.

Uma grande oportunidade para que todos conheçam as instituições, assim como os cursos técnicos e de nível superior oferecidos pelas unidades, que são gratuitos e de extrema qualidade. A FIDAM está localizada na Rua Emílio Leão Brambilla, 86 – jardim Santana, em  Americana.