in

Igreja evangélica volta a ser alvo de reclamação

A igreja Exército de Cristo localizada na rua 15 de Novembro, no bairro Santa Rosa, voltou a ser motivo de reclamação. A igreja, segundo o autor da queixa, realizou cinco dias de festividade, o que causou descontentamento na vizinhança. “Eles interditaram o quarteirão inteiro para fazer de estacionamento para os seus fiéis”, relatou o munícipe.
Na reclamação, o munícipe chegou a relatar que a igreja não teve autorização para fechar a rua. Não é a primeira vez que a igreja é alvo de reclamação. “O barulho dos cultos é o que nos incomodam mais. São praticamente todos os dias, inclusive, durante o dia”, contou o reclamante na ocasião.
Segundo o pastor Nilson Xavier Alves, a igreja cumpriu todas as exigências para realizar a festividade. “Estamos dentro da lei, tanto na questão do horário, do ruído e da interdição da via”, relatou o responsável pela igreja.
Ainda segundo ele, as queixas são devido à perseguição religiosa. “Não estamos fazendo nada de errado, realizamos um trabalho social no resgate de vidas, inclusive, distribuímos comidas para os mendigos”, disse o pastor.