Idoso sofre tentativa de homicídio no jardim Marajoara

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi atingido por seis disparos. Os tiros teriam sidos efetuados por um motociclista

Delegacia de Nova Odessa

Um homem de 60 anos foi baleado na noite da última sexta-feira, dia 30, dentro de um bar no jardim Marajoara, em Nova Odessa. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi atingido por seis disparos. Os tiros teriam sidos efetuados por um motociclista.

De acordo com o registro policial, o idoso estava no interior do estabelecimento, localizado na rua José Barbosa Ribeiro Filho, quando um individuo chegou em uma motocicleta. Antes de efetuar os disparos em direção da vítima, o suspeito disse “você merece morrer”, e disparou os seis tiros.

O homem foi socorrido e levado até o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde passou por atendimento e encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré. Segundo o primeiro boletim médico o estado de saúde do paciente é considerado estavél. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela policia.