in

Homenagem a Dr.Lourenço é destaque na convenção do PSDB

A homenagem feita pelo prefeito Bill ao médico José Lourenço Jorge Alvarenga, o Dr.Lourenço, que foi aplaudido de pé pelas mais de 150 pessoas

Com a presença do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, do deputado federal Vanderlei Macris e do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris, o diretório municipal do PSDB em Nova Odessa deu posse no domingo a sua nova diretoria executiva, que será presidida por Neide Postigo, a Neide do Feno. Ela substitui a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza. Mas o grande destaque do evento, que aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, foi a homenagem feita pelo prefeito Bill ao médico José Lourenço Jorge Alvarenga, o , que foi aplaudido de pé pelas mais de 150 pessoas que estavam presentes.

Em seu discurso, Bill ressaltou a força do PSDB em Nova Odessa, agradeceu a presença dos deputados Vanderlei e Cauê e, em determinado momento, elogiou o “espírito de grupo” de Lourenço e agradeceu todo o trabalho que o médico vem realizando junto à Secretaria de Saúde de Nova Odessa. “O Lourenço, desde o primeiro dia em que está conosco, sempre está disponível para nos ajudar. É uma pessoa que não mede esforços para contribuir com a humanização da Saúde e o fato de termos ele aqui conosco é um privilégio muito grande, uma honra mesmo por tudo que já fez por Nova Odessa e, principalmente, por tudo o que ainda pode e fará pela nossa cidade. Por isso, faço esse agradecimento público”, disse o prefeito. Lourenço agradeceu as palavras de Bill e ressaltou a alegria que tem em poder colaborar com a atual administração. “Confesso que não merecia essa homenagem, mas fiquei lisonjeado por tudo o que foi dito aqui hoje”, afirmou o médico.

O presidente da Câmara, Vagner Barilon, e os vereadores Avelino Xavier, o Poneis; Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio; e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, também participaram da convenção, bem como secretários e diretores municipais e presidente de outros partidos. “Para mim foi uma honra muito grande presidir o diretório do PSDB nesses dois últimos anos e tenho certeza que a Neide também fará um belo trabalho daqui para frente, pois o PSDB é muito forte em Nova Odessa, um partido que conta com uma militância muito aguerrida, com muita vontade e sempre disposta a trabalhar pelo melhor de Nova Odessa”, disse Andréa Souza.