in

Homem reage a assalto e evita roubo

Os criminosos ainda abandonaram, durante a fuga, a motocicleta usada no crime

Um homem de 32 anos reagiu e conseguiu evitar um assalto na noite da última segunda-feira, dia 1, na Estrada Municipal Rodolfo Kivitz, em Nova Odessa.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um montador, trafegava na altura do Condomínio Estância Hípica quando parou para atender dois rapazes que pediam ajuda.  Os dois estavam parados ao lado de uma motocicleta.

Ao se aproximar da dupla, o montador foi rendido pelos criminosos. Com uma pistola, os bandidos obrigaram a vítima a entregar a carteira, mas ao perceber que a arma era de brinquedo, o homem entrou em luta corporal com os bandidos.

Foi quando a vítima conseguiu recuperar a carteira, já os criminosos, fugiram do local deixando a motocicleta usada no crime para trás. A Polícia Militar foi acionada no local e aprendeu o veículo deixado pelos bandidos.

Ainda segundo informações, existe grande possibilidade do veículo ser de um dos criminosos, já que, não consta como sendo produto de furto ou roubo.

É importante lembrar que a polícia orienta que, mesmo que a vítima seja alguém preparado, com conhecimentos em artes marciais, por exemplo, não se deve reagir sob hipótese alguma.