in

Homem morre após ser espancado

A vítima apenas disse que os homens que o agrediram “queriam fazer maldades contra ele”

O crime ocorreu por volta da meia noite, na linha férrea, na divisa entre o jardim Santa Rosa e o jardim São Jorge.

Um homem identificado como Marciel Coleto dos Santos, de 35 anos, morreu após ser espancado por cinco homens, na noite de quinta-feira, dia 9, em Nova Odessa. O crime ocorreu por volta da meia noite, na linha férrea, na divisa entre o jardim Santa Rosa e o jardim São Jorge.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia anônima, informando que cinco homens em um veículo Fiesta, cor preta, estavam agredindo um homem próximo à linha do trem. No local, os policiais encontraram um homem gravemente ferido.
Ainda no local, a vítima chegou a informar aos policiais que após sair de um bar, se dirigia até a sua residência, de bicicleta, quando foi agredido pelos suspeitos. Ele não soube dizer quem era os agressores, nem a quantidade de pessoas que participaram da agressão. A vítima apenas disse que os homens “queriam fazer maldades contra ele”.
Com a chegada da Samu, a vítima foi levada até o Hospital Municipal de Nova Odessa, mas já chegou sem vida até a unidade hospitalar. A médica plantonista informou que Marciel Coleto dos Santos, apresentava ferimentos na cabeça, lesões no tórax e nas costelas.
Os policiais foram até a residência da vítima, mas não encontraram ninguém. O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), o caso foi registrado como Homicídio Qualificado, e será investigado pela Polícia Civil.