in

Homem morre após ser esfaqueado

A vítima e o autor do crime possuíam desavenças anteriores

O homem confessou que havia desferido os golpes de faca no pescoço da vítima e ainda informou onde estava a faca usada no crime.

O homem de 31 anos, identificado como Fernando Fresneda dos Anjos, foi morto a facadas na tarde do último domingo, dia 1, em Nova Odessa. O crime ocorreu na rua Pedro Abel Jankovitz, no bairro Santa Rita II.

De acordo com o registro policial, por volta das 13h50, a Polícia Militar foi acionada no local para atender uma desavença. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais foram informados que um homem de 33 anos havia acabado de desferir golpes de faca contra Fernando Fresneda e que a vítima foi socorrida pelos pais e levada até o Hospital Municipal de Nova Odessa.

Diante das informações passadas pelas testemunhas, os policiais realizaram um patrulhamento pelo local a fim de localizar o suspeito. Momentos depois, o homem foi localizado na rua Tamboril.

Na abordagem, o homem confessou que havia desferido os golpes de faca no pescoço da vítima e ainda informou onde estava a faca usada no crime. O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Nova Odessa onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Os policiais ainda foram informados que os dois homens possuíam desavenças anteriores e que a vítima estava sob beneficio da saída temporária de Páscoa. Ele cumpria pena por roubo.

A vítima foi encaminhada até o Hospital Estadual de Sumaré, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e faleceu às 19h40. O sepultamento acontece às 9h de hoje, dia 3.

Jovem morre afogado em represa de Nova Odessa

Morador de Nova Odessa, Michael Henrique Freitas Rodrigues, de 23 anos, morreu afogado na noite da última sexta-feira, dia 30, enquanto pescava com amigos em uma represa localizada no bairro jardim dos Lagos, em Nova Odessa.

Segundo informações policiais, os amigos da vítima contaram aos policiais que o afogamento ocorreu quando eles andavam pela margem para chegar ao outro lado da represa.

Ainda segundo as informações, no momento da travessia, um dos amigos da vítima caiu na represa, mas imediatamente foi socorrido pelos demais. Após o incidente, um dos rapazes perguntou por Michael, que foi localizado pelos amigos dentro da represa, mas sem os sinais vitais.

Eles ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e confirmou a morte do rapaz. Casado, a vítima deixa esposa e filho.