in

Homem morre após colidir moto em ônibus

Um homem de 47 anos morreu após a moto que ele pilotava colidir com um ônibus na noite da última quinta-feira, dia 12, na rua Doutor Ernesto Sprogis, no jardim Santa Rosa, em Nova Odessa.
O homem identificado como Amilton Souza Pereira foi levado para o Hospital Municipal de Nova Odessa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade médica.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h50, o ônibus da empresa Rápido Sumaré trafegava pela rua Doutor Ernesto Sprogis, em sentido ao bairro jardim do Éden, quando no cruzamento com a rua Alice Gazeta, a motocicleta conduzida pela vítima não obedeceu a sinalização de “Pare” e avançou o sinal, colidindo contra a lateral esquerda do ônibus.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e a moto presa embaixo do ônibus, sendo arrastada por cerca de 30 metros. O ônibus foi liberado no local, e a motocicleta conduzida ao Pátio Municipal.

DESEMPREGADO TEM O VEÍCULO FURTADO
Um rapaz de 28 anos registrou na madrugada de ontem, dia 13, um boletim de ocorrência após ter o veículo furtado. Segundo o registro policial, o veículo, um Escort, placa CPS-0009, prata, de Nova Odessa, estava estacionado na rua 15 de Novembro, no Centro, quando foi levado por criminosos.