Homem é preso após tentar matar a ex-namorada no jardim São Manoel

A vítima, uma mulher de 21 anos, foi atingida de raspão na cabeça por uma bala.

Um homem de 30 anos foi detido na noite de ontem, dia 29, após tentar matar, a tiros, a ex-namorada. O caso ocorreu no bairro jardim São Manoel, em Nova Odessa. A vítima, uma mulher de 21 anos, foi atingida de raspão na cabeça por uma bala.

Segundo as informações do registro policial, guardas municipais foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

No local, a vítima informou aos policiais que o disparo foi feito efetuado pelo ex-namorado, e que a bala atingiu sua cabeça de raspão. Consciente, a vítima indicou aos policias onde o autor do disparo residia.

Já na residência do suspeito, os policias foram recebidos pela mãe dele, que indicou que o filho estava em casa. O homem foi detido no interior da casa ainda com a arma do crime na cintura, um revólver calibre 32. Também foram apreendidas duas munições intactas e quatro deflagradas foram recolhidas.

Segundo os policias, o homem não esboçou nenhuma reação e confessou o crime. Ele foi encaminhado para o CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e flagrante de porte ilegal de arma de fogo. A mulher foi encaminhada até o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde passou por atendimento, e não corre risco de vida.