in

Homem é baleado durante assalto em residência no bairro Parque dos Pinheiros

Três homens armados e encapuzados chegaram na residência e anunciaram o assalto.

Um homem de 45 anos foi baleado com um tiro nas costas durante um assalto a uma residência, em Nova Odessa. O crime ocorreu na noite do último domingo, dia 1 de julho.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Hospital Municipal de Nova Odessa, onde um homem baleado havia dado entrada. Em contato com a vítima, os policiais foram informados que, por volta das 20h47, três homens armados e encapuzados chegaram na residência e anunciaram o assalto.

A vítima ainda contou que tentou fechar a porta para impedir a entrada dos criminosos, mas um dos bandidos fez um disparo em sua direção, atingindo-o nas costas. Após o disparo, a vítima, que estava acompanhada de outro homem, foi amarrada com fitas plásticas conhecidas como “enforca gatos”.

Os bandidos levaram celulares e uma televisão do local, fugindo logo em seguida. As vítimas conseguiram se soltar e se encaminharam até o Hospital Municipal.

 

Casal é detido por furto de fios de cobre 

Publicidade
dom-bosco-jno

Um casal foi detido na noite da última sexta-feira, dia 29, furtando fios de cobre de uma empresa, no Parque Industrial, em Nova Odessa. O caso foi registrado pela Guarda Municipal.

Segundo as informações, a equipe do inspetor Mauricio foi acionada para averiguar um furto em andamento. Ao chegarem no local indicado, os guardas flagraram um casal tentando pular um muro, após jogarem um saco plástico com aproximadamente 40kg de fios de cobre.

O responsável da empresa reconheceu os objetos. O casal foi encaminhado até o Plantão Policial, onde um flagrante por furto foi registrado. O homem foi encaminhado para a Cadeia de Sumaré e a mulher para a Cadeia de Santa Bárbara d’Oeste.