in

Homem de 61 anos é amordaçado, espancado e morto em Nova Odessa

Antônio Adalto da Rocha foi encontrado com as mãos amarradas, boca amordaçada e diversos ferimentos

Delegacia de Nova Odessa

Um homem de 61 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite de ontem (24) no Residencial Triunfo, em Nova Odessa. Segundo o boletim de ocorrência, Antônio Adalto da Rocha, morava sozinho, e foi encontrado de bruços, com as mãos amarradas e amordaçado.

Ainda de acordo com o boletim, um vizinho acionou a Polícia Militar para informar um que naquele momento ocorria um furto na residência da vítima. Ao chegarem no local indicado, os policias encontraram o homem com os pulsos amarrados por um cadarço e a boca amordaçada por uma fita adesiva e um cobertor envolvendo a cabeça, além de contusões pelo corpo, rosto, crânio e feridas na lateral do tronco. A ambulância foi chamada e constatou o óbito no local. O criminoso levou dois televisores e o veículo da vítima. O caso foi registrado como latrocínio e será investigado.

Agentes do Instituto de Criminalística compareceram e realizaram os trabalhos de perícia técnica, os peritos acreditam a possível causa da morte tenha sido por traumatismo craniano. O corpo foi encaminhado ao IML de Americana. Imagens do circuito de monitoramento da casa estão sendo analisadas e devem elucidar o caso.