in

Homem agride mulher durante tentativa de assalto em Nova Odessa

A mulher se encaminhava para o seu local de trabalho, quando um homem se aproximou e gritou “perdeu, perdeu”, desferindo socos no rosto e na cabeça da vítima

A Guarda Municipal de Nova Odessa apreendeu sete invólucros de maconha e 13 microtubos de cocaína.

A vítima, uma jovem de 29 anos, estava se dirigindo para o trabalho quando foi abordada pelo criminoso. O caso acorreu na avenida João Pessoa, no Centro, de Nova Odessa.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher se encaminhava para o seu local de trabalho, quando um homem se aproximou e gritou “perdeu, perdeu”. E em seguida desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima.

Durante a confusão, uma viatura da Guarda Municipal de Nova Odessa fazia rondas de rotina pelo local, quando flagrou a agressão. De imediato, os guardas deram voz de prisão ao criminoso que estava com a bolsa da vítima nas mãos. Encaminhado até o Plantão Policial, o homem foi preso em flagrante e permaneceu a disposição da Justiça. A mulher passou por atendimento médico devido aos ferimentos na cabeça.

APREENSÃO DE DROGAS 

Na madrugada de terça-feira, dia 4, a Guarda Municipal de Nova Odessa apreendeu sete invólucros de maconha e 13 microtubos de cocaína. A apreensão ocorreu graças a uma denúncia anônima.

De acordo com as informações da Guarda Municipal, populares informaram aos guardas que na rua Natal, no jardim São Jorge, estaria acorrendo a prática de tráfico de drogas.

Diante das informações, os GCMs Inspetor Osmar e GCM Piconi com o apoio da equipe de Romu composta pelo Inspetor Tadeu, GCMs Gustavo e Prezzi, se dirigiram até o local indicado para uma averiguação.

No local, nenhum individuo foi localizado, mas após uma busca minuciosa, os guardas encontraram sete invólucros de maconha e 13 microtubos de cocaína. As drogas foram apreendidas e o caso será investigado.

OUTRO

Através do Disque Denúncia, policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos que vendia drogas na rua Pastor Claudio Almeida, no Monte das Oliveiras, em Nova Odessa. A apreensão ocorreu na tarde da última segunda-feira, dia 3.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local indicado na denúncia e encontraram o adolescente. Na abordagem, os policiais encontraram, próximo a uma lixeira, 0,033kg de Maconha e 0,028kg de cocaína.

O adolescente foi encaminhado até o Plantão Policial, onde foi registrado um Ato Infracional de tráfico de drogas. As drogas foram apreendidas e o adolescente liberado com a chegada da mãe.